sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Apresentação

Oi meus amores,me chamo Deusiane,para os mais intimos deusi rsrs podem me chamar de deusi,bom tenho 24 anos,25 dia 12/08,bom sou casada a 7 anos,meu marido se chama Fabiano,e um amor comigo,nós resolvemos tentar nosso primeiro filho em julho de 2010 nem lembro mas acho que foi isso,so que eu era mto jovem também não conhecia nada da vida de uma tentante e como todas  pensavam a vai ser super facil pq somos jovens e tals...pois bem passaram 1 mês,2 meses,3 etc  e nada ate pensei a deve ser pq ate limpar o ac do meu corpo deve demorar um pouco sim tomei ac durante 3 a 4 anos,nunca nem tha ido a go nem feito exames pre baby,pois é não fiz,nem ele,''ele tem 27 anos'',pq achariamos que não ia ser dificil,mas ai para resumo de história,lá se foram 3 anos,mas eu ja fiz exames hormanais,ultra's,e descobri a tão conhecida somp,pois é pra quem não esperava nada,descobri a somp ano passado,ja tomei ac durante 6 meses e nada de sumir,descobri também que não ovulo normalmente,so a base de indução,pois é meu tratamento hoje é a base de metformina para somp.Fiz uso durante 2 ciclos de indutor(clomid),esse ultimo ciclo que foi o 2 com indutor,no final do ciclo eu tive muita dor ,mta dor mesmo,pensei ate que pudesse ser meu baby se fixando e tals,que nada descobri que estou com uma pedra no rim esquerdo pois e ninguem merece,minha monstra veio tbm,e com elas as tentativas frustradas,e que não vou poder tentar esse ciclo,so no outro por que tenho que esperar sair a pedra,por que estou tomando remedio e não posso engravidar agora isso dito pelo meu go,mas resumindo,ainda irei fazer a famosa histero,marido tbm vai fazer espermograma e irei voltar a ativa de novo e crendo que ainda esse ano pego meu positivo,por que afinal a luta é grande muitas noites de choro,mas o sonho,ah o sonho de ser mãe,ainda vence tudo isso e eu sei que o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manha,então amadas nada de desistir,sejam bem vindas,qualquer duvida estarei aqui para vcs poderem perguntar a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário