sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Dicas de Filmes


Ligeiramente grávidosPara comemorar sua promoção no jornal em que trabalha, Alison Scott (Katherine Heigl) decide sair com suas amigas para dançar. No lugar escolhido, a jovem conhece o embriagado Ben Stone (Seth Rogen), que, entre danças e piadas, conquista a moça por uma noite. Oito semanas depois de dormirem juntos, Ben recebe a inesperada ligação de Alison marcando um encontro para revelar sua gravidez.
Juno
Garota de 16 anos engravida de seu melhor amigo e decide dar o bebê para um casal. O filme trata o tema de forma leve e agradável.
Filhos da Esperança – Children of MenNum futuro apocalíptico a humanidade está estéril e o cidadão mais jovem do mundo acaba de morrer aos 18 anos. É quando surge uma mulher em adiantada gravidez que precisa ser protegida em nome da sobrevivência da espécie. Ótimo filme de Alfonso Cuaron.
O Segredo de Vera Drake
Imelda Stanton é uma mulher que, em nome de suas crenças e sem nenhum pagamento, pratica abortos clandestinamente em plenos anos 50. 
Quando uma dessas garotas precisa seguir para o hospital, a polícia começa uma investigação que faz o mundo de Vera desabar. Polêmica discussão sobre o direito ao aborto.
O Bebê de Rosemary
Brilhante obra de terror de Roman Polanski, onde uma jovem recém casada é escolhida por uma seita para dar à luz ao filho do diabo. Muito clima e direção inventiva em uma obra-prima do cinema.
Nove Meses
No auge da vida, um terapeuta infantil fica sabendo que sua namorada está grávida. Ele terá 9 meses para crescer e se acostumar com a idéia que o apavora. Divertida comédia com bons atores.
Na comédia romântica Juntos pelo Acaso, Holly Berenson (Katherine Heigl) é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer (Josh Duhamel) é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie (Alexis Clagett).
Junior
Dois cientistas impedidos de continuar sua pesquisa sobre fertilidade, decidem implantar um óvulo em um deles, Arnold Schwarzenneger, que… engravida. Um filme nonsense e divertido.
Baby Love – Comme les Autres
Emmanuel e Philippe são um casal gay perfeito, menos por um detalhe: um quer ser pai e o outro não. Emmanuel acaba criando uma série de confusões para conseguir uma barriga de aluguel, mesmo sem a concordância do companheiro. Original, divertido e atual.
Ela Vai Ter um Bebê
Jovem casal é pego de surpresa pela notícia de que ela está grávida. Terão que crescer e aprender a lidar com a novidade, sem nunca deixar de ser adolescentes. Filme delicado e divertido de John Hughes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário